Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Todas as pessoas sentem saudades ....


"Todas as pessoas sentem saudades... Saudades de alguém que já se foi, de alguém que está longe, de alguma coisa que não tem mais ou até mesmo de algo que nunca teve.
Tem saudade de todos os tipos, eu sinto saudades, sinto saudade de algumas pessoas, que hoje não estão tão próximas de mim como antes, tenho saudades de pessoas da qual nunca mais devo encontrar, saudades de coisas e de momentos que já passei e que não voltam!
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...

Mas, a saudade não quer dizer que eu agora nesse momento sou infeliz, a saudade é um sentimento, um sentimento de perda, se isso é ruim?
SIM é RUIM , mas nem sempre , às vezes a SAUDADE é boa, ter saudade significa que você um dia foi feliz, não que hoje você não seja, mas que um dia, um lugar, uma coisa, um momento ou até mesmo uma pessoa passou na sua vida e hoje não está mais perto de você, e isso dá SAUDADE!
Olhe pra trás, veja tudo que já viveu e com certeza terá SAUDADES.
Mas, lembre-se há muita coisa por vir, sempre há algo melhor guardado... É só esperar que você verá!!!"

Fonte: Cláudia - Facebook

3 comentários:

  1. Lendo esse post, lembrei de um filme que assisti recentemente. Recomendo o filme Meia NOite em Paris do Woody Allen. Imagine se o destino desse uma chance de vivenciar o passado de seus sonhos?
    Assista Lu, vai gostar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. gostei mtuu do seu blog!
    parabéns!

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...