Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Primeiras impressões de um intercambista em Galway!!

Olá pessoal,

Este espaço aqui no blog tem se tornado o meu mundo, quando estou triste, preocupada ou nostálgica é aqui que afogo as minhas mágoas e por muitas vezes me desligando dos problemas, também é muito gratificante as amizades e carinho que venho conquistando através do blog, sinto-me feliz e útil em poder ajudá-los na realização do sonho de vocês, que um dia foi o meu também... e assim eu conheci o Diogo, um sonhador que ficava do Brasil acompanhando a minha Jornada Pela Irlanda e hoje o sonho dele já é realidade, ele me enviou o primeiro depoimento com as impressões da cidade que ele escolheu para viver e estudar, Galway, ele foi convidado por mim a ser colaborador do blog e aguardem novos textos dele aqui no blog. 

Diogo escreveu:

"A viagem sempre cansativa do Brasil à Europa faz você refletir sobre diversos aspectos. Valerá a pena cruzar o oceano? Será que tudo é realmente como pensa ser ou simplesmente vai deixar acontecer, esperar pra ver? Seja qual for seu pensamento não desista, venha que vai valer a pena!! Galway está situada a oeste da Irlanda. A cidade sempre está cheia em função das universidades e dos diversos cursos que ela possui. Os dois primeiros dias foram de frio e chuva e mesmo assim as pessoas caminhavam pela rua sem se importar com o que caía sobre suas cabeças, elas simplesmente caminhavam. Eu, sozinho, apenas observava e andava. O terceiro dia amanheceu claro, porém o frio continua, como quem diz que o tempo dele chegou e não irá desaparecer tão cedo. Nessa manhã de céu aberto, finalmente pude observar o outono. As folhas secas e outras amarelas caídas pelo chão, os cães e suas respectivas donas passeavam na Eyre Square a suspender do chão a bela estação. Aproveitei a luz para fazer algumas fotos e conversar com alguns Irishs."

Um comentário:

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...