Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 17 de maio de 2015

Meta Cumprida: Fazer uma tattoo!

Estou aqui feliz pra mostrar mais uma meta cumprida! Demorou, mas eu finalmente fiz: minha primeira tattoo!


 

Body Art Tattoo - Sulacap

Minha vida é completamente diferente do que eu imaginava há alguns anos.  E querem saber de uma coisa?? Estou feliz assim! Sobrevivi a todos os obstáculos!

Sempre tive vontade de fazer, mas faltava coragem, pois meus pais tem preconceito e sempre os respeitei. Já sou grandinha, formada, dona do meu nariz  e cheguei a conclusão que minha honra não dependeria de uma simples tatuagem. 

Resolvi neste final de semana, depois do turbilhão coisas que passavam pela minha cabeça. Fiz um coração que é um símbolo que me identifico muito.

Ainda quero fazer outras, mas agora que já sei a sensação, estou mais preparada para as demais.
E com isso mais uma meta cumprida, é uma felicidade riscar a lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...